terça-feira, 9 de abril de 2013

Jeusu, Mestre e Senhor

Ó  Senhor, Jeus tem misericórdia de mim e de toda minha família senhor,tu sabes o quanto necessitamos da tua misericórdia.Cristo lava  com teu sangue poderoso cada célula do nosso corpo senhor,nós temos necessidade da tua unção queremos nos libertar de todas as heranças hereditárias dos nossos antepassados. Age com teu poder nas nossas vidas, que caia por terra toda cilada do demônio, que todo jugo herditário desde a primeira geração até a quarta geração seja esmagado pelo poder do Espírito Santo, que a Virgem Maria, Mãe da igreja e intercessora universal venha em nosso auxilio esmagando a cabeça da serpente que os anjos arcanjos S. Miguel, Rafael e Gabriel interceda por todos nós. Que os espíritos malignos sejam derrotados pelo poder abrasador Cristo Jesus, envolve-nos com a tua ternura de Pai misericordioso  eu deposito agora as nossas enfermidades, tribulações,preocupações, inquetações tanta fisicas quanto espirituais aos pés da tua Cruz para que seja transformadas em bençãos e graça senhor.Eu agora tomo posse de toda benção e graça que já foi derramada em toda minha família. O meu muito obrigada senhor, por acolher todas as mazelas da minha família aos pés da tua Cruz.
Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendita é o fruto do vosso ventre Jesus. Sante Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte. Amém.    

Nenhum comentário: