sexta-feira, 31 de maio de 2013

Unção do Espírito Santo

Ontem a unção do Espírito santo foi derramada com muito poder na procissão de Corpus Christi, o povo ainda acredita no poder de Cristo, Foi muito lindo vendo as pessoas pelas ruas cantando, louvando e agradecendo a Deus.Por onde se passava as pessoas ficavam curiosas nas portas olhando Jesus Sacramentado passando no meio do povo,a única igreja onde acontece esse ato público de testemunho de fé é a Igreja Católica Apostólica Romana. Sou muito feliz por fazer parte dessa igreja, onde todas as graças e benção da família foram alcançadas, eu amo a minha igreja agradeço a Deus por ter me mostrado o caminho certo da salvação. Obrigada senhor, por abrir meus olhos para enxergar as maravilhas que Cristo oferece todos os dias para mim. O maravilhoso de tudo isso é saber que além do Pai Celeste tenho uma Mãe que intercede por toda minha família.       

Nenhum comentário: