quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma noite de benção pela intercessão de Nossa Senhora

Nesta noite apresento a nossa senhora as  minhas necessidades, assim como a mãe de Jesus foi apresenta no templo e escolhida para gerar o nosso salvador, assim também eu apresento as minhas dificuldades nas mãos  daquela que guardou tudo no coração, guarda mãe as minhas aflições dentro do Sagrado coração de Jesus para que ele possa transformar em bençãos e graça.

Deposita mãe os meus anseios aos pés da Cruz de Cristo somente ele é capaz de transformar a vida velha em vida nova. Hoje desejo que a minha vida  se  transforme e seja renovada pela intercessão de n. s. das Graças  aquela que sempre fez a vontade do Pai; obrigada senhor por permitir que eu chamasse a tua mãe de minha mãe. Por fazer somente a vontade do Maria foi escolhida para trazer ao mundo o nosso salvador.     

Nenhum comentário: