terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Oração agradecendo à Deus pelo dom da vida

Obrigada meu Deus e Senhor, pelo dom da vida que me deste hoje por permitir que realizasse tantas coisa que talvez eu nem poderia realizar,mas tu com a tua bondade e infinita misericórdia me concedeste a graça de realizá-las. A cada momento senhor, me surpreende com o teu amor misericordioso eu só posso agradecer por tudo que tenho recebido da tua mãos liberais, e ainda tem pessoas que não quer ou não sabe agradecer pelo dom da vida acha  que as coisas em sua vida acontece porque batalhou para que isso viesse acontecer, esquece que tem um Deus maravilhoso e uma mãe que intercede a cada instante pela suas batalhas. Por isso, senhor, agradeço não só por mim e pela minha família, mas também por todas as pessoas  que não acreditam na tua misericórdia e nem na intercessão de N. S. Senhora, ilumina senhor os caminhos de todos aqueles que estão atribulados, desorientados, sem direção  acolhe senhor dentro do teu coração misericordioso os teus filhos que estão perdidos, que ainda não se encontraram contigo na Eucaristia, no Sacramento da cura que é a confissão vai curando e libertando senhor de todo cativeiro maligno restaura as forças daqueles que estão fracos na fé.Toma em teus braços senhor, todos que estão caídos que não conseguem levantar levantar porque não tem mais força, eu agora em nome de Jesus ordeno que toda força maligna saia agora de todos aqueles que foram induzidos pela força do mal que caia por terra agora em nome de Jesus. Invoco agora o Espírito Santo que venha com seu poder misericordioso lavar com seu sangue todas as feridas espirituais dos seus antepassados, vai cicatrizando senhor, com teu poder as lacunas abertas pelo tempo em nome aquele que cura, salva e liberta. Amém. Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres bendito é o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa Morte. Amém. São Miguel Arcanjo defendei-me do combate. Amém.      

Nenhum comentário: