sábado, 12 de janeiro de 2013

Aniversário

09 de Janeiro de 2013, uma data muito especial para mim, e para todos que demonstram um carinho muito especial para comigo. Foi dia do meu aniversário completei 52 anos de muita luta,sofrimento, tristeza e dor.Um dia marcada com muitas surpresas e alegrias, momentos que não  vou esquecer jamais, tudo aconteceu com a iniciativa da minha filha,que convidou seu irmão para fazerem uma festinha surpresa para mim,o que mais me surpreendeu foi que a minha filha estava à frente da organização pode até parecer estranho eu falar assim. É que o ano passado nós estávamos passando por momentos difíceis, a mesma não me deu nem sequer os parabéns, porque estava com raiva mim.Hoje depois de muito sofrimento, lágrimas tenho a filha que sempre pedi a Deus, mas não foi fácil mas a graça de Deus é maior de que qualquer droga que o mundo oferece para os nossos filhos basta acreditar na misericórdia de Cristo e tomar posse da graça que você receberá fiz muito sacrifício pela libertação da minha filha  e recebi o milagre sem necessitar de interná-la nem saí da minha igreja para encontrar Jesus em outas religiões para curar minha filha, porque pertenço a um igreja fundada por Cristo Jesus que é a igreja Católica Apostólica  Romana e Carismática onde tenho um Pai e uma Mãe que cuida da minha família nos momentos mais tristes Eles estão lá com toda melícia celeste, então mãe,pai se você tem em sua casa uma situação semelhante a minha não desista dos seus filhos, acredite na intercessão de nossa senhora que receberá a graça.
Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos essa foi uma grande graça e vitória alcançada na minha família tome posse você também.Que Deus conforte os corações feridos e magoados.       

Nenhum comentário: