sexta-feira, 5 de abril de 2013

Agradecimento

Senhor, eu te agradeço por mais uma oportunidade, prometo senhor, que não irei te decepcionar, peço-te força, coragem,sabedoria, e acima de tudo o dom da humildade e companheirismo para com meus colegas de trabalho. Eu não quero senhor, que a vaidade de estar á frente de um trabalho me faça uma pessoa arrogante para com os outros, eu te peço senhor, o dom da humildade para que eu seja humilde naquilo que não souber. Pr isso Pai derrama sobre mim a tua misericórdia, obrigada Jeus, por essa nova etapa da minha vida, fico sem palavras para te exaltar, mas mesmo na minha simplescidade quero te glorificar por tantas graças recebidas sei que não mereço tanto por ser tão pecadora, mas sei também o quanto tu me amas e me protege das ciladas do encardido como dizia pe. Léo, por isso Cristo na minha pequenes só me resta te louvar e agradecer por tudo que tens realizado em minha vida, que na verdade a vida não é minha, mas é tua senhor, por tanto, entrego-me inteiramente em tuas mãos. Sou um barro cru dependendo de ti para ser transformada em um VASO NOVO, és o meu refúgio, meu amparo, a minha fortaleza, o meu porto seguro,Tu és para mim  a água cristalina que mata a minha sede és o alimento que me fortalesse, és o meu tudo, sem palavras para te exaltar.
OBRIGADA SENHOR DA VIDA POR CUIDAR SEMPRE DE MIM. 

Nenhum comentário: