terça-feira, 7 de maio de 2013

Louvor á Cristo Jesus

Senhor Jesus, eu te louvo pelo dia que tu preparaste para mim neste dia tão cheio de benção e graça. As minhas poucas e humilde palavras não são suficientes para agadecer e louvar tamanha dedicação para comigo, sei que na minha pequenés não tenho tantas  palavras de sabedoria para te dizer o quanto sou grata por cuidar de e de toda minha família. Por isso Pai, eu não canso de te glorificar pelas grandes e pequenas palvras que saiam do meu coração para te louvar em todos os sentidos, quero de louva em todos os momentos da minha vida, pedindo força para continuar te louvando em todas as circunstâncias.
Sim Pai, quero estar contigo através dos irmãos que necessitam beber desta fonte, deste manacial de água Viva, quero te louvar por todos aqueles que não te louva e não te conhece ao ponto de te enchergar nas pequenas coisas que acontece todos os dias. Quero te exaltar senhor, com toda força do coração para que me sinta feliz sabendo que estou sobre a proteção do Altissímo e pela intercessão de Nossa Senhora das Graças. 
São Miguel defendei-me no combate contra as maldades e cilasadas do demônio.....
Nossa Senhora das Graças rogai por mim e toda minha família. Amém.  

Nenhum comentário: