quinta-feira, 9 de maio de 2013

O desejo de ti seguir senhor

Senhor, o desejo de ti seguir é tão  grande pai, que as vezes fico sem palavras para discernir diante de tantas benção derramadas em minha vida. Por esse motivo sinto-me insaciável quando não estou fazendo algo para ti senhor, por isso pai, peço-te toma-me em teus braços nos meus momentos frágil reanimando as minhas forças para prosseguir as tuas trilhas buscando a minha salvação.Te louvo senhor, por que sei  que o meu louvor a ti me traz cura e libertação.Cristo a tua misericórdia me conduz por trilhas que nem eu sei dizer para onde vai nem de onde vem, a única certeza que tenho é: quero te seguir senhor, até a morada eterna, Não sei quando irá acontecer porque isso não me pertence, só sei que quero te seguir levando a tua palavra aonde tu mandares, sou missionária e estarei sempre de prontidão como serva para te servir.    

Nenhum comentário: