sábado, 2 de novembro de 2013

Sonhos

                       Sonhos

Vou contar um pouco da minha história.

Sou uma eis  empregada doméstica que lutou muito para chegar até aqui sofri trabalhando pelas casas por que minha mãe não tinha condições suficiente para me educar cheguei a passar fome, mas em meio as dificuldades nunca desistir de estudar. Mesmo com tantas dificuldades a minha mãe foi uma heroína lutou e me colocou para estudar em escola particular fui bolsista ela sempre lutando pela minha educação trabalhou de carroça para que eu não parasse os estudos, hoje sou formada, construir minha família, mas as dificuldades continuaram agora eu sendo mãe lutando para educar meus filhos não foi fácil. As minhas duas filhas não terminaram seus estudos, mas tive alegria de formar um filho, em articenica com 26 anos é Mestre em Cultura e Sociedade no final deste mês vai lançar o seu primeiro livro em teatro sou feliz por tudo que conseguir  através da graça de Deus . Mais gostaria de realizar um grande sonho é construir uma casa para minha filha  a mesma tem três filhos e mora de aluguel e não é empregada porque não pode mais  trabalhar pois tem um problema sério de artrose na coluna e como mãe me sinto ainda na obrigação de ajudá-la ela é eis dependente química,  sempre estar precisando de ajuda foi uma grande batalha para que ela se libertasse do mundo das drogas foi muita oração e sacrifício, jejum para receber esta graça.
Na verdade ela tem quatro filhos mais um eu e meu esposo temos a guarda porque quando ela estava com cinco meses de gestação tomou quatro comprimidos abortivos e a criança veio nascer de seis meses muito fraco  ia para adoção dado por ela, mas não aceitei  e fiquei com ele hoje tem seis anos. Tudo isso ocasionou uma seqüela intestinal ele não tem controle no intestino não sente suas necessidades fisiológica a cada instante tem que ser trocado, precisa fazer uma cirurgia, mas é muito caro e pelo SUS é aquela dificuldade, portanto essa é um pouco da minha história  
Atitude


                                                          

Nenhum comentário: