domingo, 8 de setembro de 2013

Dia de Graça

Hoje senhor, quero te agradecer pelo dia de graça que tu me deste,para muitos pode não ter muito sentido, mas para mim faz toda diferença o fato de esta viva é a melhor graça que podia recber. Estou bem, mesmo diante das dificuldades consigo superá-las porque tenho alguém que me sustanta fortalecendo-me para continuar a minha caminhada. Cristo, tu és o meu refúgio, meu abrigo, meu porto seguro quando fico sem chão tu és a terra firme que possa pisar e esta terra firme é a tua palavra que me alimenta quando estou fraca, o remédia que cura as minhas enfermidades.
Quando estou de cama quem verifica minha temperatura é você pai, enchuga minhas lágrimas me põe no colo e faz  dormir. Conto contigo em todos os momentos, conto com a tua descrição a cada dia, senhor só por ti suporto tantas dificuldades da vida porque sei o quanto tu és importante n a minha vida e na vida da minha família. 
Obrigada Jesus pelo cuidado comigo e toda minha família fica conosco senhor, necessitamos muito do teu amor da tua misericórdia, da tua unção do aconchego espiritual, senhor preencha as minhas talhas que estão secas necessitando ser preenchidas com esse Vinho Novo que és tu senhor, cuida da minha casa, do meu matrmonho dos meus filhos, dos meus netos de toda minha família. Que N. S. das Graças interceda por todos nós.

AMÈM

Nenhum comentário: