segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A importância do perdão

Gostaria de começar este momento fazendo uma reflexão sobre a importância do perdão em nossa vida, se refletirmos bem, todos os dias nós pecamos  a cada segundo, quando o pecado nos incomoda pedimos á Deus que nos perdoe e Ele pela sua misericórdia imediatamente perdoa nossos  pecados, isso é ótimo para nossa vida. Eu vos pergunto e quando somos ofendidos, somos capazes de perdoar o irmão que nos ofende? Irmãos cada vez que negamos o perdão para alguém é uma enfermidade que adquirimos por não perdoar.

 A falta de perdão feri a nossa alma principalmente o coração de Jesus; é um Dom dado por Ele, nós não podemos pedir se temos dificuldades para dá. Amados não queiram perde a graça de Deus; quando nos negamos a perdoar alguém tenha certeza que você sai da graça, da luz divina é o perdão que nos leva a eternidade é através dele que recebemos a salvação.

Somos chamados a ter um coração puro sem mancha, sem pecado por isso a nossa salvação depende das ações que praticamos aqui na terra depois que partimos para a morada eterna sem ter praticado o bem fica difícil. Pedro se aproximou  de Jesus e perguntou: Mestre quantas vezes devo perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Respondeu Jesus: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.” (Mt 18, 21-21) Isso significa sempre é infinitamente . 

Amados irmãos eu vos convido agora  abri seu coração pedir perdão a Deus por todas as vezes que não fomos capazes de perdoar a quem nos ofendeu,  mas agora senhor da vida peço-te  e quero perdoar todos que  diretamente ou indireta me prejudicaram lava-me senhor com teu sangue retira  toda iniqüidade do meu coração que ter um coração adorador, mas para tanto tenho necessidade de receber e dá o perdão pela intercessão de nossa senhora das Graças aquela que acolheu tudo seu coração perdoando todos que maltrataram o seu filho. Daí-me essa graça senhor, derrama sobre mim e de todos que necessitam da tua misericórdia só Tu senhor, somente tu podes transformar nossa vida  através do perdão.Amém.

Nenhum comentário: